sábado, 13 de novembro de 2010
Adeus.
Ontem gastei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Eis a foto, cedida pela NASA, do meu pedaço de felicidade. Sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador. Eu e a imaginação vamos morar no vazio. No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios do passado. Adeus.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Tudo vai passar.
Num reino qualquer, sem muita importancia um homem havia acabado de tomar o poder, havia recebido diversos presentes, feito uma grande festa quando vendo um dos presentes teve uma idéia... ciente de que o reinado seria sua vida e que ele teria momentos bons e ruins, ele reuniu seus sabios e os disse ''Ganhei este anel de ouro, e como ele sempre andara comigo quero que escrevam nele uma frase que no momentos de dor e tristeza eu tenha mais animo, força e coragem ao ler, e nos momentos de gloria, riqueza e felicidade, que quando eu leia eu tenha lucidez e humildade''. No dia seguinte o anel foi devolvido ao rei com a seguinte frase "Tudo vai passar".
Depois de tempos sem postar aqui, sabendo que ninguém vai ler porra nenhuma, eu decidi postar essa mensagem retirada de um lugar que eu vi. @helohigs
Assinar:
Comentários (Atom)